Segundo o presidente internacional da marca, Peter Gutierrez, a campanha “Quem tá dentro?” pretende unir de maneira universal amigos e tequila. “Todo grupo possui um agitador (aquele cara que faz as coisas acontecerem) e nada combina mais com o espírito de diversão, aventura e espontaneidade deste personagem do que um momento Cuervo. Isso acontece quando ele (ou ela) convida seu círculo de amigos para levar sua noite a outro nível com uma rodada de shots gelados. E essa cena pode existir em qualquer lugar, de Tóquio à Cidade do Cabo, Londres, São Paulo, Madri ou Bogotá, por isso este é o nosso chamado internacional para a ação. A Jose Cuervo pode ser a mais antiga, maior e mais famosa tequila no mundo, mas nunca vai perder nosso senso de como entramos na vida de nossos consumidores” afirma Peter.
A fim de trazer essas experiências para a vida de seus consumidores, a segunda etapa da campanha prevê o lançamento do “Quem tá dentro?” na internet. Disponível como um bookmarklet browser, ele será integrado com o Facebook e visa proporcionar aos instigadores de todos os lugares a possibilidade de reunir seus pessoas on-line para compartilhar experiências reais e de convidar amigos para eventos listados em sites parceiros ou para sua própria balada. O aplicativo usará outras redes, como o Foursquare e Instagram, dando detalhes de bares e restaurantes locais para ajudar a planejar a programação do dia. A marca ainda uniu-se aos sites vice e Spotify para criar conteúdo e listas de reprodução para apoiar a campanha. Para completar a estratégia online, o conteúdo criado pela agência de social media da marca, Focus Networks, acompanhará o conceito, com ações desenvolvidas com inspiração no agitador.
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