terça-feira, 8 de maio de 2012

Shopping cria outdoors interativos em Porto Alegre




O Shopping Iguatemi Porto Alegre surpreende o seu público com três ações inusitadas, criadas pela DM9Sul. Uma delas é o Outdoor Vivo, que chama a atenção das pessoas que passam pela Avenida Nilo Peçanha neste mês. A ação integra o lançamento da promoção “Closet dos Sonhos”, na qual clientes que somarem R$ 500 em compras poderão concorrer a um closet, um vale-compras nas lojas do Iguatemi e a assessoria de um personal stylist para as duas mães vencedoras. Para esta ação, a DM9Sul montou um outdoor com um closet cheio de peças, fechado com uma estrutura de vidro. Até o dia 21 de maio, o público vai acompanhar uma modelo e um personal stylist interagindo com o armário e com as roupas. O encerramento da promoção ocorre no dia 25 de maio.


Cartões Gigantes - Em outra ação, a capital gaúcha recebe cartões de presentes gigantes, espalhados em outdoors especialmente localizados. Depois de sete dias fechados, eles foram abertos para revelar mensagens especiais para as grandes homenageadas da data. Aos 30 envelopes iniciais, se somaram 140 cartões com declarações – totalizando 170 pontos de mídia externa, com frases relacionadas ao local onde estão instalados. Para a arte dos envelopes, a DM9Sul criou estampas especiais e também buscou o trabalho da ilustradora russa Julia Grigorieva, através da consultoria Möve.



Para o Facebook, o Iguatemi Porto Alegre e DM9Sul criaram um aplicativo que permite ao usuário criar um cartão personalizado na mesma linha visual dos vistos nos outdoors e compartilhar em seu mural ou no de sua mãe

Nenhum comentário: