As variações de temperaturas comuns do outono são cruciais para aproliferação de vírus como gripes e resfriados. Para estimulara população a se prevenir contra essas doenças, a Morya lançou a novacampanha das Farmácias Walmart Brasil.
O objetivo é reforçar a importância da prevenção contra o vírus daestação e garantir os menores preços dos remédios para combater gripes e resfriados.
Esta campanha é válida para todas as Farmácias da rede Walmart (Walmart,Bompreço, BIG, Nacional, TodoDia e Maxxi).
A campanha será veiculada tanto no PDV quanto em mídia.
Ficha técnica:
Agência: Morya Comunicação
Anunciante: Farmácias Walmart Brasil
Criação: Fabio Wertheimer eMarcos Magário
Direção de Criação: Fabio Wertheimer
Atendimento: Marília Cavicchio, Bruna Bichara e Larissa Felpa
Planejamento: Fabiana Gama
Mídia: Marcia Guasco, Filipe Machado, Leonardo Ferreira
Produção: Quirino Nogueira e Karyne Azevedo
Aprovação pelo cliente: Alexandre Primo e Sandra Collier
Nenhum comentário:
Postar um comentário