Com ações na internet e nas salas de cinema, campanha aposta no envolvimento com opúblico em diversas plataformas
Em uma ação inédita na Bahia, oCentro Universitário Jorge Amado (Unijorge), uma das principais instituições deensino superior do estado, lança uma campanha de marketing inovadora paradivulgação do seu Processo Seletivo no segundo semestre. O principal conceitoda campanha, desenvolvida pela agência Objectiva é a interatividade e tem como slogan “Ofuturo se decide agora”. A ideia é da campanha é mostrar que na vida as escolhas determinam o destino emudam o rumo da história e na hora de escolher uma faculdade isso não édiferente.
Seguindo esse conceito, um dospontos altos é ohotsite www.decidaseufuturo.com.br,com um vídeo no qual o personagem “conversa” com os usuários,pedindo para intervir nos componentes da página, tais como os botões de rewinde forward. Ao clicar, o usuário pode voltar ou adiantar o filme, mudando o rumoda história do personagem.
“Essa campanha torna-sealtamente eficaz ao dialogar diretamente com o nosso público, criando forteempatia. Uma geração antenada, que vive rodeada de tecnologia, que vive emredes, se mobiliza, faz suas próprias escolhas”, comenta GabrielaTourinho, gerente de marketing da Unijorge
Ação no cinema – Além disso, essainteratividade também será levada para o mundo real. Nos cinemas da capitalbaiana, um ator, interpretando o personagem da campanha, interage com um filmede 60 segundos exibido na tela. Da plateia, ele vai “conversar” comele mesmo, fazendo com que, no filme, ele volte no tempo e faça a escolhacerta. O vídeo vai contar com um formato para a plataforma YouTube, no canal devídeos da Unijorge.
A campanha será veiculada nos meios:TV, outdoor, internet, cinema, blitz promocional, post card, além da divulgaçãonos perfis oficiais nas redes sociais.
As inscrições para o ProcessoSeletivo 2012.2 já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.unijorge.edu.br
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