segunda-feira, 31 de outubro de 2011

II Fórum Internacional ABA Rio de Excelência em Mídia


Pela segunda vez a Aba Rio realizará o Fórum Internacional de Mídia no Rio de Janeiro -O Novo Universo das Mídias: Como rentabilizar resultados através da diversidade das mídias novas e tradicionais. O evento que acontece no dia 09 de novembro, irá debater os aspectos fundamentais dos principais tipos de mídia e sua importância para os negócios das empresas.

O Fórum apresentará também, através de especialistas do Brasil e exterior, um panorama da expansão de meios, veículos e alternativas de mídia, bem como a ampliação dos recursos tecnológicos disponíveis, que vem ganhando crescente importância na comunicação. Além disso será possível conhecermos a visão de grandes anunciantes, dos veículos de comunicação e agências de propaganda.

Programa

08h30 / 08h35 – Abertura oficial do evento
. Sérgio Azevedo, Presidente da ABA Rio.
. Tereza Fabian, Presidente do Comitê de Mídia da ABA Rio e Diretora do Mídia em Movimento.

08h35 / 09h20 – O ROI ESTÁ MORTO! Bem vindo ao ROO.
. Ricardo Monteiro, Diretor de Mídia, Produção e Relações Públicas da Reckitt Benckiser para a América Latina.

09h20 / 10h30 – PALESTRA INTERNACIONAL - O Alto Valor do “Sem Preço”
. Per Mikael Jensen, CEO e Presidente Mundial do Jornal Publi Metro Internacional.
Moderador: Renato Aníbal, Coordenador de Mídia da Coca Cola.
Debatedor: Ricardo Monteiro

10h30 / 10h50 - Intervalo

10h50 / 12h05 – Painel Veículos
=> GLOBOSAT 20 Anos: de fábrica de canais à usina de soluções multiplataforma.
. Fred Muller, Diretor Comercial da GLOBOSAT.
=> TV Online - Como a simultaneidade traz benefícios para as marcas.
. Paulo Silva, Diretor de Vendas América Latina do TERRA.
Moderadora: Alessandra Correa, Gerente de Mídia da AMIL.

12h05 / 13h00 – Painel Mídia OOH - Como gerar amor de marca através da mídia exterior.
. Adriana Knackfuss, Gerente Sênior de Conexões com Consumidores da Coca Cola.
Moderador: Marco Antonio Pereira de Souza, Sócio-diretor da OOH Plus.
Debatedores: Terezinha Abreu, Sócia-diretora da PLUREX / Ronaldo Barcelos, Sócio-diretor da TR Mídia.

13h00 / 14h20 – Almoço.

14h20 / 15h10 – Os Caminhos da Mídia Indoor Digital no Brasil.
. Luis Fernando Novaes, Diretor Geral da Novaes & Cia - Soluções de Mídia.
Moderadora: Monica Vicencio, Gerente de Mídia da BR Distribuidora.

15h10/ 15h55 – A força da Mídia Digital em Transporte Público.
. Cris Moreira, Diretor Geral da TV MINUTO
Moderadora: Paolla Rodrigues, Media Manager da TIM.

15h55 / 16h40 - “Mobilidade com Qualidade, a Força do Coletivo”.Estudo do caso BRT (bus rapid transit), um marco nas realizações de megaeventos em todo o mundo: do impacto social aos investimentos em mídia.
. Edmundo Fornasari, Diretor Executivo de Negócios da FETRANSPOR e Diretor da Aba Rio.
Moderadora: Tereza Fabian, Presidente do Comitê de Mídia da ABA Rio e Diretora do Mídia em Movimento.

16h40 / 17h00 – Intervalo.

17h00/ 18h15 – Painel Anunciantes
=> Os desafios da Integração das Mídias: O Case da Agência FIAT.
. João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing da Fiat do Brasil e Presidente da ABA Nacional
=> “Curadoria de Marca através de Conteúdo” . Maria Luiza López, Diretora de Mídia da Unilever Brasil.
Moderadora: Ana Esteves, Gerente de Mídia da Petrobras.

Nenhum comentário: