Mesmo completando 45 anos de experiência e tradição, a Santa Marta não para no tempo e sempre busca inovar em seus serviços, mostrando-se cada vez mais jovem, atual e inovadora. É assim que a gráfica lança sua campanha institucional com abrangência nacional, em que serão abordadas as “Santas” da Santa: Agilidade, Tecnologia, Qualidade, Satisfação, Estrutura, Criatividade, Segurança e Inovação. A campanha, produzida pela agência pernambucana DA-DPA, atuará na comunicação de massa, dirigida e digital. No primeiro mês da campanha, o site da Santa Marta ganhará uma nova “roupagem”, com a cara da Campanha dos 45 anos. É também nesse período que a gráfica entra nas mídias sociais. Serão trabalhados o Facebook, o Twitter e o YouTube. Esta última dará suporte a essas redes e às promoções com a inclusão de vídeos. As ações promocionais serão feitas duas vezes ao mês, até outubro.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 5 de maio de 2011
SANTA MARTA COMPLETA 45 ANOS
Mesmo completando 45 anos de experiência e tradição, a Santa Marta não para no tempo e sempre busca inovar em seus serviços, mostrando-se cada vez mais jovem, atual e inovadora. É assim que a gráfica lança sua campanha institucional com abrangência nacional, em que serão abordadas as “Santas” da Santa: Agilidade, Tecnologia, Qualidade, Satisfação, Estrutura, Criatividade, Segurança e Inovação. A campanha, produzida pela agência pernambucana DA-DPA, atuará na comunicação de massa, dirigida e digital. No primeiro mês da campanha, o site da Santa Marta ganhará uma nova “roupagem”, com a cara da Campanha dos 45 anos. É também nesse período que a gráfica entra nas mídias sociais. Serão trabalhados o Facebook, o Twitter e o YouTube. Esta última dará suporte a essas redes e às promoções com a inclusão de vídeos. As ações promocionais serão feitas duas vezes ao mês, até outubro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sensacional e muito criativa essa campanha. Parabéns!
Muito criativa essa campanha. Sensacional. Parabéns!
Postar um comentário