A Espaço/Z, uma das maiores empresas de marketing de entretenimento do país, criou uma divertida campanha com Daniel Filho para divulgar a categoria Voto Popular do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Com o objetivo de mostrar a importância da participação do público na premiação mais relevante do cinema nacional, as peças serão veiculadas em mídia impressa, TV aberta e fechada, cinema, internet e mídias sociais. O spot de 30 segundos tem a participação de Daniel Filho, e foi produzido em parceria com a Lereby. O filme fecha com o conceito "no Voto Popular, você é o nosso especialista"
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 5 de maio de 2011
GRANDE PRÊMIO DO CINEMA BRASILEIRO
A Espaço/Z, uma das maiores empresas de marketing de entretenimento do país, criou uma divertida campanha com Daniel Filho para divulgar a categoria Voto Popular do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Com o objetivo de mostrar a importância da participação do público na premiação mais relevante do cinema nacional, as peças serão veiculadas em mídia impressa, TV aberta e fechada, cinema, internet e mídias sociais. O spot de 30 segundos tem a participação de Daniel Filho, e foi produzido em parceria com a Lereby. O filme fecha com o conceito "no Voto Popular, você é o nosso especialista"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário