quinta-feira, 5 de maio de 2011

SANTA MARTA COMPLETA 45 ANOS


Mesmo completando 45 anos de experiência e tradição, a Santa Marta não para no tempo e sempre busca inovar em seus serviços, mostrando-se cada vez mais jovem, atual e inovadora. É assim que a gráfica lança sua campanha institucional com abrangência nacional, em que serão abordadas as “Santas” da Santa: Agilidade, Tecnologia, Qualidade, Satisfação, Estrutura, Criatividade, Segurança e Inovação. A campanha, produzida pela agência pernambucana DA-DPA, atuará na comunicação de massa, dirigida e digital. No primeiro mês da campanha, o site da Santa Marta ganhará uma nova “roupagem”, com a cara da Campanha dos 45 anos. É também nesse período que a gráfica entra nas mídias sociais. Serão trabalhados o Facebook, o Twitter e o YouTube. Esta última dará suporte a essas redes e às promoções com a inclusão de vídeos. As ações promocionais serão feitas duas vezes ao mês, até outubro.

2 comentários:

MARCUS BRENO disse...

Sensacional e muito criativa essa campanha. Parabéns!

MARCUS BRENO disse...

Muito criativa essa campanha. Sensacional. Parabéns!