O Shopping Recife aproveita a importância do Dia das Mães para lançar a sua nova campanha institucional. O conceito escolhido para estrelar a comunicação do empreendimento em 2011, "Com você, sempre", dá continuidade ao posicionamento adotado pelo centro de compras no ano anterior, quando foi reforçada a sua presença na vida dos clientes. Assinada pela Ampla Comunicação, a campanha aposta numa linguagem jovem e moderna. Nas peças gráficas, grafismos representam, de forma lúdica, estilos de vida, sonhos e desejos dos consumidores. Produzidos pela REC Produtora, os filmes contam com animações interagindo com atores de forma inovadora. A comunicação será veiculada nas principais datas do varejo (Dia das Mães, Dia dos Pais, Namorados e Natal), sendo adaptada para cada ocasião. A campanha de mães do Shopping Recife contemplará as mídias eletrônica e impressa, com peças para a TV, rádio, jornal e internet
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
segunda-feira, 2 de maio de 2011
"COM VOCÊ, SEMPRE"
O Shopping Recife aproveita a importância do Dia das Mães para lançar a sua nova campanha institucional. O conceito escolhido para estrelar a comunicação do empreendimento em 2011, "Com você, sempre", dá continuidade ao posicionamento adotado pelo centro de compras no ano anterior, quando foi reforçada a sua presença na vida dos clientes. Assinada pela Ampla Comunicação, a campanha aposta numa linguagem jovem e moderna. Nas peças gráficas, grafismos representam, de forma lúdica, estilos de vida, sonhos e desejos dos consumidores. Produzidos pela REC Produtora, os filmes contam com animações interagindo com atores de forma inovadora. A comunicação será veiculada nas principais datas do varejo (Dia das Mães, Dia dos Pais, Namorados e Natal), sendo adaptada para cada ocasião. A campanha de mães do Shopping Recife contemplará as mídias eletrônica e impressa, com peças para a TV, rádio, jornal e internet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário