A Pharmapele lançou sua campanha de Dia das Mães com conceito inovador. Para esse ano, saem os perfumes e sabonetes e entra o tratamento antidade. Tem algo melhor do que retribuir o cuidado e atenção de que quem sempre garantiu o melhor para você? Não. Por isso a proposta deste ano é uma campanha onde os filhos possam valorizar a beleza feminina e a reconquista da jovialidade dando a sua mãe produtos da linha Prev-Aging. A campanha foi desenvolvida pela agencia A CASA Comunicação e baseou-se em frases tema como “Que tal uma mãe nova no Dia das Mães”. Os materiais desenvolvidos contam com VT de 15 segundos, doze pontos de outdoors por toda região metropolitana, panfletos, encartes em jornais, frontlight e cubo para decoração interna das lojas.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
segunda-feira, 2 de maio de 2011
RENOVAÇÃO
A Pharmapele lançou sua campanha de Dia das Mães com conceito inovador. Para esse ano, saem os perfumes e sabonetes e entra o tratamento antidade. Tem algo melhor do que retribuir o cuidado e atenção de que quem sempre garantiu o melhor para você? Não. Por isso a proposta deste ano é uma campanha onde os filhos possam valorizar a beleza feminina e a reconquista da jovialidade dando a sua mãe produtos da linha Prev-Aging. A campanha foi desenvolvida pela agencia A CASA Comunicação e baseou-se em frases tema como “Que tal uma mãe nova no Dia das Mães”. Os materiais desenvolvidos contam com VT de 15 segundos, doze pontos de outdoors por toda região metropolitana, panfletos, encartes em jornais, frontlight e cubo para decoração interna das lojas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário