80% de aumento nas vendas. Com um desempenho impressionante, esse foi o índice alcançado, em uma semana, pela campanha criada pela Faz Comunicação para a Iros Motos, em João Pessoa. Antes da mídia, o cliente vendia cerca de 25 motos por mês. Depois da campanha, que começou a veicular dia 11/04, as vendas simplesmente dispararam e a marca passou a vender 25 motos por dia. A ação deu tão certo que uma equipe da Iros São Paulo desembarcou em João Pessoa para estudar a estratégia e replicar a campanha nos outros estados onde existem revendas da marca. A mídia da Iros segue até junho, com carro de som, anúncio de jornal, sinalização para PDV e banner de internet . Os interessados podem conhecer mais sobre a Iros nos stands do Shopping Tambiá, Rangel e Lagoa.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
segunda-feira, 2 de maio de 2011
SUCESSO DE CAMPANHA
80% de aumento nas vendas. Com um desempenho impressionante, esse foi o índice alcançado, em uma semana, pela campanha criada pela Faz Comunicação para a Iros Motos, em João Pessoa. Antes da mídia, o cliente vendia cerca de 25 motos por mês. Depois da campanha, que começou a veicular dia 11/04, as vendas simplesmente dispararam e a marca passou a vender 25 motos por dia. A ação deu tão certo que uma equipe da Iros São Paulo desembarcou em João Pessoa para estudar a estratégia e replicar a campanha nos outros estados onde existem revendas da marca. A mídia da Iros segue até junho, com carro de som, anúncio de jornal, sinalização para PDV e banner de internet . Os interessados podem conhecer mais sobre a Iros nos stands do Shopping Tambiá, Rangel e Lagoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário