Iniciativa visou promover a marca Mini
As areias de Ipanema, Copacabana e Leblon vão ganhar novas curvas em mais uma ação com espírito Getaway, criada pela agência de comunicação Visarplan para a marca MINI.
A ideia é apresentar ao público o total de três esculturas de areia do modelo MINI Countryman, em tamanho real, em cada uma das praias. A exposição começou no sábado de carnaval e foi até o último dia da folia.
As obras começaram a ser esculpidas no final de fevereiro pelo artista Ubiratan Conceição, conhecido no Rio pelas famosas esculturas de mulheres de areia na praia de Copacabana.
As areias de Ipanema, Copacabana e Leblon vão ganhar novas curvas em mais uma ação com espírito Getaway, criada pela agência de comunicação Visarplan para a marca MINI.
A ideia é apresentar ao público o total de três esculturas de areia do modelo MINI Countryman, em tamanho real, em cada uma das praias. A exposição começou no sábado de carnaval e foi até o último dia da folia.
As obras começaram a ser esculpidas no final de fevereiro pelo artista Ubiratan Conceição, conhecido no Rio pelas famosas esculturas de mulheres de areia na praia de Copacabana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário