Ação realizada em outdoor para campanha "Cofre de Um Real" foi destaque no Best Ads On Tv
A agência Artplan ganhou novo destaque no site australiano Best Ads On TV, desta vez, com a campanha "Cofre de Um Real", desenvolvida para divulgar os bilhetes de R$ 1,00 da Raspadinha do Rio.
A ação foi escolhida, no último dia 1º, como o melhor outdoor da semana passada pelo jurado Eric Quennoy, diretor executivo de criação da Wieden & Kennedy, de Amsterdam.
A peça, com tamanho de 3,8 cm (espaço para apenas uma moeda de um real), foi distribuída em bancas de jornal com o mote "Seu sonho por um real". A ação teve criação de Henrique Martins, Lincoln Lopes e Ronaldo Fonseca, com direção de Roberto Vilhena. Esta é a segunda ação da agência evidenciada pelo site em menos de um mês no dia 08 de fevereiro, a Artplan se destacou com campanha para a Embratur.
A agência Artplan ganhou novo destaque no site australiano Best Ads On TV, desta vez, com a campanha "Cofre de Um Real", desenvolvida para divulgar os bilhetes de R$ 1,00 da Raspadinha do Rio.
A ação foi escolhida, no último dia 1º, como o melhor outdoor da semana passada pelo jurado Eric Quennoy, diretor executivo de criação da Wieden & Kennedy, de Amsterdam.
A peça, com tamanho de 3,8 cm (espaço para apenas uma moeda de um real), foi distribuída em bancas de jornal com o mote "Seu sonho por um real". A ação teve criação de Henrique Martins, Lincoln Lopes e Ronaldo Fonseca, com direção de Roberto Vilhena. Esta é a segunda ação da agência evidenciada pelo site em menos de um mês no dia 08 de fevereiro, a Artplan se destacou com campanha para a Embratur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário