As peças assinadas pela Agnelo Pacheco trazem toda a sofisticação de um café exclusivo
Recentemente, o Octávio Café - grande centro de referência e reverência aos cafés especiais em São Paulo, lançou uma nova campanha publicitária que apresenta como mote o conceito de um café exclusivo e requintado - destinado a verdadeiros apreciadores da bebida. A campanha elaborada pela agência Agnelo Pacheco, tem o slogan "Octávio Café melhor em todos os sentidos" e trás peças charmosas e bem conceituadas.
Os criadores da campanha definiram o lançamento por etapas. A primeira peça, com o tema "Inesquecível - Como o Aroma Deve Ser", começou a ser difundida no início de 2011 com inserções em jornais, revistas e postais Mica. A segunda peça da campanha terá o mote "Sofisticado", e será destaque nos próximos meses. Logo após, o ponto a ser trabalhado será a preciosidade desse café, com o título "Raro" e dando continuidade com o titulo "Encantador". Para finalizar, a quinta etapa da campanha terá um tema que traduz todo o conceito da Cafeteria - "Único", e terá veiculação no segundo semestre.
Recentemente, o Octávio Café - grande centro de referência e reverência aos cafés especiais em São Paulo, lançou uma nova campanha publicitária que apresenta como mote o conceito de um café exclusivo e requintado - destinado a verdadeiros apreciadores da bebida. A campanha elaborada pela agência Agnelo Pacheco, tem o slogan "Octávio Café melhor em todos os sentidos" e trás peças charmosas e bem conceituadas.
Os criadores da campanha definiram o lançamento por etapas. A primeira peça, com o tema "Inesquecível - Como o Aroma Deve Ser", começou a ser difundida no início de 2011 com inserções em jornais, revistas e postais Mica. A segunda peça da campanha terá o mote "Sofisticado", e será destaque nos próximos meses. Logo após, o ponto a ser trabalhado será a preciosidade desse café, com o título "Raro" e dando continuidade com o titulo "Encantador". Para finalizar, a quinta etapa da campanha terá um tema que traduz todo o conceito da Cafeteria - "Único", e terá veiculação no segundo semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário