quarta-feira, 23 de março de 2011

Presidente do Google Brasil avalia oportunida​des da mídia digital no Nordeste


O consumo digital, com destaque para o mercado nordestino, o crescimento da internet, a valorização da geração de conteúdo, dos tablets, das redes sociais e dos clubes de compras serão alguns dos pontos abordados pelo novo presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, no “Nordeste, a bola da vez”, evento que acontece Grand Palladium Imbassai Resort & SPA, litoral norte da Bahia no próximo dia 31 de março e segue até 03 de abril.

Integrando a programação do evento, o executivo que assumiu no final de fevereiro a presidência do Google no Brasil, vai apresentar a palestra “Oportunidades da Mídia Digital no Nordeste. As Revoluções da Conectividade”, no dia 1º/04/2011, às 16h45. O “Nordeste, a bola da vez” é um evento da Associação Brasileira de Agências de Publicidade-ABAP.

Sobre o palestrante:

Formado em engenharia civil pela UFRJ, com MBA pela COPPEAD, e pós-graduado em Harvard. Antes da Google, Fábio havia voltado ao Brasil para ser presidente do iG - Internet Group. Ao longo de mais de 20 anos de carreira, Coelho acumulou experiência em vendas, marketing e cargos de gerência geral. Entre outros postos que ocupou, foi presidente de negócio de internet da AT&T em Atlanta (EUA), por cinco anos, vice-presidente de marketing da mesma empresa na America Latina, presidente e CEO da BellSouth Listel, em São Paulo e diretor de marketing do Citibank e da Quaker. Fábio ocupa ainda a presidência do Internet Advertising Bureau Brasil (IAB-Brasil), período 2010-2011.

Programação, inscrições e outras informações sobre o evento podem ser consultadas no site www.nordesteaboladavez.com.br, ou seguindo a rede social twitter @abap_ aboladavez.

Nenhum comentário: