Ação institucional da rede conta com peças de outdoors
A rede de supermercados Planato inicia a veiculação de campanha institucional, criada pela agência Salla Comunicação, de Umuarama.
A rede, que conta com cinco lojas no Noroeste do Paraná, apresenta o conceito "É daqui, é do coração da gente", reforçando a ligação entre o Planalto e os consumidores de Umuarama e região.
A veiculação acontece em peças de outdoors e materiais de ponto de venda. A campanha institucional terá mais duas fases ao longo do primeiro semestre do ano, incluindo outras mídias.
A rede de supermercados Planato inicia a veiculação de campanha institucional, criada pela agência Salla Comunicação, de Umuarama.
A rede, que conta com cinco lojas no Noroeste do Paraná, apresenta o conceito "É daqui, é do coração da gente", reforçando a ligação entre o Planalto e os consumidores de Umuarama e região.
A veiculação acontece em peças de outdoors e materiais de ponto de venda. A campanha institucional terá mais duas fases ao longo do primeiro semestre do ano, incluindo outras mídias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário