quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

RICTV Curitiba Em Mobiliário Urbano


Campanha preencherá 200 pontos para promover emissora

Está nas ruas, em 200 pontos de mobiliário urbano de Curitiba, a nova campanha da RICTV.

A ação, que conta com o mote "Buscando a notícia em todos os lugares", tem assinatura da agência Fortiideias, e divulgam o programa Paraná no Ar, veiculado em rede estadual de segunda a sexta-feira às 7h30.

A campanha é protagonizada pelos repórteres da RICTV Curitiba Carlos Rodrigues, Thiago Silva, Patrícia Tomás e Thayse Leonardi. O objetivo é que, paralelamente, a ação de divulgação do programa jornalístico que abre a programação matutina da RICTV no estado, os mobiliários sirvam como um "cenário" para que os telespectadores façam fotos como se estivessem sendo entrevistados.

As imagens deverão ser enviadas para o e-mail parananoar@ric.com.br com a identificação do telespectador, telefone e o assunto que gostariam de falar com Paulo Roberto, apresentador do programa. As três fotos e mensagens mais criativas, ou pitorescas, concorrem a um café da manhã com o comunicador

Nenhum comentário: