Boticário inicia campanha que conta com peças de Mídia Exterior
Para homenagear as mulheres brasileiras no Dia Internacional da Mulher (8), está no ar a campanha publicitária da Coleção Lumière do Boticário, novidade da marca para a data comemorativa.
O investimento foi de R$ 16 milhões e contempla filme e vinheta em TV aberta e fechada, spot em rádios, outdoor e anúncios nas principais revistas do país, assinados pela AlmapBBDO. Também está previsto um hotsite, desenvolvido pela TV1.Com, com informações da nova coleção.
A Coleção Lumière, inspirada nas tendências outono/inverno 2011, é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem quatro acessórios.
Para homenagear as mulheres brasileiras no Dia Internacional da Mulher (8), está no ar a campanha publicitária da Coleção Lumière do Boticário, novidade da marca para a data comemorativa.
O investimento foi de R$ 16 milhões e contempla filme e vinheta em TV aberta e fechada, spot em rádios, outdoor e anúncios nas principais revistas do país, assinados pela AlmapBBDO. Também está previsto um hotsite, desenvolvido pela TV1.Com, com informações da nova coleção.
A Coleção Lumière, inspirada nas tendências outono/inverno 2011, é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem quatro acessórios.
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