Mais modernas e arredondadas, os formas do novo pote agora lembram um coração, ícone da marca
A agência Dezign com Z foi a responsável pelo desenvolvimento dos potes, que serão encontrados nos já conhecidos sabores Classic, Chocolate, Descafeinado e Diet. O mais recente lançamento da marca, a Cappuccino Shake, já chega com a nova embalagem também.
Na próxima semana, a nova linha de Cappuccinos 3 Corações ganha a campanha publicitária "Como você toma seu cappuccino?". Pioneiro no mercado nacional e líder de vendas em todo o país, o produto oferece as versões Classic, Chocolate, Descafeinado, Diet e, agora, o novo Cappuccino Shake, para ser consumidor gelado durante as estações mais quentes do ano.
A campanha, criada pela agência Santa Clara, será primeiramente divulgada na internet, por meio do hotsite www.perfeitopara.com.br e das redes sociais, num trabalho em parceria com a agência Ionz. Em breve, a campanha seguirá para a TV, rádio, revistas, TV em aeroportos e elevadores, entre outras mídias.
A agência criou quatro filmes que mostram as diferentes maneiras que os consumidores tomam seu cappuccino. Por meio do novo conceito, o objetivo é mostrar que o Cappuccino 3 Corações é um produto perfeito para ser consumido a qualquer momento, e assim ampliar a penetração e a freqüência de consumo da categoria. A campanha trará frases que reforçam este fato, por exemplo, "Perfeito para tomar com a Família".
A agência Dezign com Z foi a responsável pelo desenvolvimento dos potes, que serão encontrados nos já conhecidos sabores Classic, Chocolate, Descafeinado e Diet. O mais recente lançamento da marca, a Cappuccino Shake, já chega com a nova embalagem também.
Na próxima semana, a nova linha de Cappuccinos 3 Corações ganha a campanha publicitária "Como você toma seu cappuccino?". Pioneiro no mercado nacional e líder de vendas em todo o país, o produto oferece as versões Classic, Chocolate, Descafeinado, Diet e, agora, o novo Cappuccino Shake, para ser consumidor gelado durante as estações mais quentes do ano.
A campanha, criada pela agência Santa Clara, será primeiramente divulgada na internet, por meio do hotsite www.perfeitopara.com.br e das redes sociais, num trabalho em parceria com a agência Ionz. Em breve, a campanha seguirá para a TV, rádio, revistas, TV em aeroportos e elevadores, entre outras mídias.
A agência criou quatro filmes que mostram as diferentes maneiras que os consumidores tomam seu cappuccino. Por meio do novo conceito, o objetivo é mostrar que o Cappuccino 3 Corações é um produto perfeito para ser consumido a qualquer momento, e assim ampliar a penetração e a freqüência de consumo da categoria. A campanha trará frases que reforçam este fato, por exemplo, "Perfeito para tomar com a Família".
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