quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Z+ assina para Brasilprev

Z+ assina para Brasilprev

A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. comemora 15 anos e o Banco do Brasil, seu principal acionista, lança uma ação para aumentar as vendas do plano Júnior, destinado a pessoas entre 0 e 21 anos. Assinada pela Z+, a estratégia que contou com investimento de R$ 6 milhões, engloba comerciais para TV aberta e fechada, anúncios para revistas, spots, internet e ações promocionais.

"Prêmios que crescem tanto quanto o seu filho" é o conceito da promoção que vai até o dia 31 de dezembro e é voltada a novos e atuais clientes da empresa, que podem investir a partir de R$ 25 num plano de previdência destinado àqueles públicos, a campanha premiará os clientes com três pacotes de prêmios formados por R$ 50 mil, faculdade, carro, uma casa, além de centenas de notebooks. Os participantes concorrerão por meio de sorteios da Loteria Federal e os três grandes prêmios serão entregues na forma de certificados de barras de ouro totalizando R$ 200 mil cada.

No comercial uma mãe dirige-se diretamente ao telespectador falando sobre a importância de um plano de previdência privada para a realização dos projetos de vida da criança e dos prêmios da promoção. Outra ação complementar é um hotsite interativo, com informações sobre a promoção e jogos: http://www.promobrasilprevjrbb200anos.com.br/. A criação é de Paulo Pejon, Gilmar Pinna, Malu Serraglio e Fernando Pereira, com direção de criação de Marcelo Arbex e Verônica Miranda.

Nenhum comentário: