"Ele chegou primeiro Telecine. Só não se lembra como". Este é o mote da campanha nacional, feita em parceria com a Euro RSCG Contemporânea, que a Rede Telecine lança em setembro por anunciar a estréia na televisão brasileira do filme "O Ultimato Bourne".
O plano de mídia engloba anúncios em jornais e revistas, chamadas nos canais Globosat e spots. Vinhetas serão exibidas em painéis eletrônicos em monitores nos elevadores de prédios comerciais em São Paulo e painéis serão instalados em bancas de jornal no Rio de Janeiro e nas Rodovias Presidente Dutra, Bandeirantes, Castelo Branco, Ayrton Senna e Imigrantes, em São Paulo.
A campanha online - desenvolvida em parceria com a agência interativa 10'Minutos S.A. - anuncia o longa através de banners e anúncio no Youtube. A criação é de Eduardo Machado, Beth Bylaardt e Mônica Zimmermann, com direção de Marcelo Coutinho e Marcelo Bresciani.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
"O Ultimato Bourne" ganha campanha
Marcadores:
"O Ultimato Bourne" ganha campanha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário