A Talent se engaja na luta contra a violência e lança campanha para o Movimentos das Vítimas pela Justiça e Paz, inspirada na série de fotos "Blood", do fotógrafo inglês John Ross.
O trabalho de Ross, um fotógrafo premiado em diversos festivais europeus, mostra diferentes silhuetas femininas feitas com um material que simula o sangue humano. O liquido era derramado sobre a modelo, que era fotografada e apagada digitalmente depois, criando as imagens. Para criar as novas imagens, a agência contatou o próprio fotógrafo que apoiou a idéia de mostrar as modelos numa posição mais dramática, como se estivessem se protegendo de um agressor.
"Não deixe as vítimas da violência sofrerem anônimas. Denuncie, disque 181" é a assinatura das peças. O trabalho da agência não foi cobrado e os pôsteres devem ser espalhados dentro de pontos de grande circulação da cidade ainda em setembro. A criação é de Fábio Rodrigues e Guigo Oliva, com direção de criação de João Livi e Leo Macias.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Talent se inspira em fotógrafo inglês
Marcadores:
Talent se inspira em fotógrafo inglês
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário