O jornal Hora de Santa Catarina e a Fórmula Comunicação lançam uma campanha para anunciar a promoção "Kit Mesa Chic", que premiará os leitores com um jogo de travessas de vidro.
Desta vez, a "Família Hora" - com personagens modeladas em 3D - se reúne em volta da mesa para festejar uma deliciosa refeição preparada e servida no jogo de travessas. A idéia é transmitir requinte e sofisticação do kit.
O plano de mídia engloba anúncio, comercial, outdoor e spot. A criação é de Bruno Bueno e Marlon de Barros, com direção de José Raimundo Padilha. A produtora responsável é a Casa na Árvore.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Fórmula lança Kit Mesa Chic
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário