A Ricardo Eletro lança uma nova campanha - intitulada "Olho no Preço" - e assinada pela Pro Brasil. O objetivo com a ação é resgatar valores pioneiros da rede varejista, com o conceito: "Olho no preço, preço é tudo e preço só o Ricardo tem". A ação evidencia a política de valores e ressalta os preços mais baixos em relação à concorrência.
As peças exploram o olhar das pessoas de diferentes raças e idades, representando a idéia de que o brasileiro não é bobo e não se deixa enganar quando o assunto é preço. O plano de mídia engloba comerciais para TV aberta, spots, anúncios, material para ponto-de-venda, mídia exterior e ações na internet. A criação é de Leonardo Sousa, Luana Carvalho, André Maia, Ericson Silva e Rafael Queiroz, com direção de Júlio Alves.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Ricardo Eletro alerta consumidor a ficar de olho no preço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário