A MPM estréia uma nova campanha para SulAmérica, que divulga o "SulAmérica Educaprevi", plano de previdência direcionado para crianças e jovens.
Um dos anúncios mostra a imagem de uma menina fantasiada de princesa com a frase "Faça um Plano de Previdência SulAmerica. Porque hoje em dia nem princesa pode se dar ao luxo de ficar sem diploma". Todas as peças trazem a assinatura: "SulAmérica Educaprevi. Invista no futuro de quem você ama com quem é especialista em previdência".
O plano de mídia engloba veiculação em jornais e revistas. A criação é de Margit Junginger e Luter Martins Vaz Filho, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
SulAmérica apresenta "Educaprevi"
Marcadores:
SulAmérica apresenta "Educaprevi"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário