Ação conta com peças de Mídia Exterior
A Idéia 3 produziu a campanha da 14ª Semana Iguatemi de Moda (SIM), o maior evento de moda do Norte/Nordeste. A campanha é composta por empena, painéis eletromídia, anúncios de revista e jornal, rádio e peças sinalização no shopping. As peças retratam a chegada do verão a Salvador, com modelos trajando roupas leves e claras, que fazem referência ao estilo da Bossa Nova, movimento musical que acaba de completar 50 anos, e é a inspiração do evento esse ano.
Serão 14 desfiles individuais e um coletivo, que apresentarão as tendências para o Alto Verão 2008/2009 durante os dias 24, 25 e 26. Além dos desfiles, serão realizadas de 22 a 28 de setembro exposições, promoções e pocket shows na área interna do shopping.
Jorge Luiz Mussolin
Um comentário:
E esse ano? Será também da Idéia 3 a tarefa de promover a 15 edição da SIM?
Tarefa fácil dessa vez, pois tendo o AlemdoCarmo como cenário para o evento, a imaginação pode estar mais solta. Não é muito difícil associar ares parisiense por aquelas bandas. E moda e Paris é algo que tem tudo a ver.
Postar um comentário