terça-feira, 4 de setembro de 2012

Volkswagen lança campanha do novo Voyage



Para apresentar o novo Voyage, a Volkswagen lança filme, anúncios, spot, peças de internet e um aplicativo para o Facebook criados pela AlmapBBDO. A assinatura da campanha é: “Novo Voyage. O sedan com algo mais.”
Para isso, a campanha reforça o conceito de que a melhor fase da vida é a que se vive agora, no presente. Ela estimula os consumidores a prestar atenção nas coisas boas que estão acontecendo na vida deles, como as conquistas profissionais ou pessoais atingidas e, no caso do carro, o novo design e as características tecnológicas de seu novo modelo, como comandos de som no volante, sistema que aumenta sozinho o volume do rádio quando o motorista acelera e motor TEC, que proporciona a economia de combustível e a redução de emissões.
O comercial “Bons tempos” estreia no dia 2 de setembro. Nele, dois amigos esperam o manobrista trazer o novo Voyage de um deles. Enquanto isso, conversam sobre os tempos de solteiro. Mas em seguida, as cenas deixam claro que a situação que estão vivendo no presente é muito melhor do que o passado. A locução reforça: “A melhor fase da sua vida é agora”.
Na internet, destaca-se o aplicativo para o Facebook que, uma vez habilitado, traz para a timeline da pessoa imagens de fatos e produtos da década em que ela nasceu e, apesar da provocar uma certa nostalgia, lembra também os problemas do passado para reforçar o conceito de que “A melhor fase da sua vida é agora”.
A campanha prevê ainda dois anúncios de página tripla e um spot que usam uma situação do passado para confirmar que, no presente, as coisas estão melhores. 

Nenhum comentário: