segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chegada Da Primavra É Tema De Ações Do Shopping Center 3


Campanha publicitária e nova edição do Guia de Lojas são as ferramentas da temporada para atrair a atenção dos consumidores
"Uma primavera mais completa para você" é a chamada da nova campanha do Shopping, que ganha veiculação a partir de 24 de setembro, bem no início da estação. "O objetivo é reforçar os principais atributos do empreendimento, lembrando os consumidores que aqui temos mais de 100 lojas, variedade de produtos, mais de 30 opções na praça de alimentação, boas salas de cinema, além de facilidades como, por exemplo, o serviço gratuito de vallet no estacionamento", afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Criada pela Agência Ingrupo//CHP, a campanha conta com divulgação nos monitores da Rede Elemidia, instalados em edifícios comerciais da região de entorno. Entre as mídias internas destacam-se painéis gigantes montados na entrada da Av. Paulista, banners nos corredores, adesivos de mesa para a praça de alimentação, além de envio de e-mail marketing para a base de clientes cadastrados.

Para estreitar o relacionamento e facilitar a vida dos moradores da Av. Paulista e dos Jardins, o Shopping lança nova edição de seu Guia de Lojas & Serviços.

Com motivo de primavera, o novo guia traz informações atualizadas sobre todas as lojas, divididas por segmentos, com nome, telefone e a localização dentro do Center 3. "Além de divulgar o mix, o guia é também uma forma de oferecer comodidade ao consumidor. A ideia é contribuir para a localização rápida de lojas ou para a descoberta de novidades que ajudem a resolver demandas do dia a dia de forma prática", completa Cecilia Hastings.

Nenhum comentário: