Agência inova
com mais uma estrutura gigante no ponto de venda, o espaço exclusivo Wella Pro
Series
São Paulo, agosto
de 2102 - Nesta
segunda-feira, 20, a Wella Pro Series apresentou Wella Academy, uma embaixada de
beleza que promoverá serviços gratuitos aos consumidores até o final de setembro
no Extra Morumbi, em São Paulo. O espaço foi inaugurado pelo embaixador de
Wella, Wanderley Nunes, que esteve com sua equipe do Studio W realizando
serviços sem qualquer custo.
A NewStyle é
responsável pela ideia, inovando mais uma vez no formato, conteúdo e serviço. O
objetivo do espaço é divulgar Wella Pro Series por meio de uma customização
diferenciada no PDV, experimentação de produtos e ativações que promovem
interatividade entre consumidor e marca.
A agência assina
também as ações que acontecem diariamente na Wella Academy. Das 10h às 19h,
consumidores agendam um horário com profissionais da marca, que oferecem
gratuitamente tratamentos especiais, lavagem, secagem, escova e penteados fáceis
de reproduzir em casa, e ensinam como cuidar dos cabelos e ter um resultado como
se tivesse saído de um salão de beleza.
Mais informações na
fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/wellabrasil
Ficha
Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella
Agência: NewStyle
Criação:
Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Jorge Gonzales, Marilia
Antunes
Planejamento:
Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento:
Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação:
Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação
Cliente: Vanessa
Silva e Lívia Carvalho
Sobre a Wella Pro
Series
Em 2012, para
integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro
Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por
especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros. A nova marca oferece
novidades em shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear.
Sobre a
Wella
Há mais de 130 anos,
a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A
empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950.
Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois
segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e
varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital,
Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que
ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de
beleza.
Sobre
a NewStyle - A NewStyle é a
agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de
Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma
agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de
atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional
com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade
e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta
com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir,
operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para
marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são
clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal
Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza,
Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de Marketing
Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário