quinta-feira, 23 de agosto de 2012

4º Prêmio Mídia Bus reúne júri em São Paulo



Premiação consolidada no mercado publicitário do Nordeste, o 4º Prêmio Mídia Bus, uma iniciativa da Rota Mídia Exterior e Mídia Bus, em parceria com a Linha Digital e Propaganda Diomnibus, que vai premiar as campanhas nos formatos busdoor/outbus, backbus, inbus, lateral central, lateral traseira e projetos especiais, promoveu ontem (21), em São Paulo, a votação para escolher, em cada praça, os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada categorias Promocional, Social e Governo e Institucional. Dentro dessas categorias, a peça que obteve maior pontuação será a vencedora da praça, concorrendo no dia 25 de outubro em Recife, ao Grand Prix.O júri formado pelo diretor da All Media SP, Edilson Silva; pela Presidente da Publicar de Florianópolis, Eliane Silveira; pelo Representante da Central Outdoor Nacional, Raul Nogueira; pelo redator da Grey Brasil, Marcos Piccinini; pelo Presidente da Fenapex, Luiz Fernando Rodovalho; e pelo Presidente do Portal Eagora, Jorge Luiz Mussolini, se reuniu no Hotel Slaviero Executive Jardins para julgar as 309 peças inscritas pelas 136 agências participantes. O resultado será divulgado em datas diferentes de acordo com cada praça. Em setembro a cidade de João Pessoa vai conhecer o vencedor no dia 20, já em Natal a divulgação será realizada dia 26. As outras praças vão anunciar o resultado em outubro, sendo Maceió no dia 18, Fortaleza dia 10, Salvador dia 4 e Recife no dia 25, quando acontece a etapa final e a divulgação do Grand Prix entre os seis vencedores de cada praça. 

Nenhum comentário: