Premiação
consolidada no mercado publicitário do Nordeste, o 4º Prêmio Mídia Bus, uma
iniciativa da Rota Mídia Exterior e Mídia Bus, em parceria com a Linha Digital e
Propaganda Diomnibus, que vai premiar as campanhas nos formatos busdoor/outbus,
backbus, inbus, lateral central, lateral traseira e projetos especiais, promoveu
ontem (21), em São Paulo, a votação para escolher, em cada praça, os primeiros,
segundos e terceiros lugares de cada categorias Promocional, Social e Governo e
Institucional. Dentro dessas categorias, a peça que obteve maior pontuação será
a vencedora da praça, concorrendo no dia 25 de outubro em Recife, ao Grand
Prix.O júri formado pelo diretor da All Media SP, Edilson Silva; pela Presidente da Publicar de Florianópolis,
Eliane Silveira; pelo Representante da
Central Outdoor Nacional, Raul Nogueira;
pelo redator da Grey
Brasil, Marcos Piccinini; pelo
Presidente da Fenapex, Luiz Fernando Rodovalho; e pelo Presidente do Portal Eagora, Jorge Luiz
Mussolini, se reuniu no Hotel Slaviero Executive Jardins para julgar as 309
peças inscritas pelas 136 agências participantes. O resultado será divulgado em
datas diferentes de acordo com cada praça. Em setembro a cidade de João Pessoa
vai conhecer o vencedor no dia 20, já em Natal a divulgação será realizada dia
26. As outras praças vão anunciar o resultado em outubro, sendo Maceió no dia 18,
Fortaleza dia 10, Salvador dia 4 e Recife
no dia 25, quando acontece a etapa final e a divulgação do Grand Prix entre os
seis vencedores de cada praça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário