Agência tira do papel
a ideia de colorir os cabelos da Xuxa pela primeira vez na história
São Paulo, 23 de
agosto de 2012 - A NewStyle é responsável pela estratégia de trazer a
apresentadora Xuxa para integrar o time de embaixadores da Wella, marca da
P&G líder em salões de beleza.
A primeira ação da
campanha foi a transformação inédita da cor dos cabelos da Xuxa, considerada um
ícone de beleza que reflete os valores da marca e conversa perfeitamente com o
target. O evento aconteceu ontem no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, com
a assinatura da NewStyle.
A iniciativa da Wella
contempla advertising comandada pela New Energy, ações digitais assinadas pela
Wunderman e ações promocionais criadas pela NewStyle em diversos pontos de
contato com as consumidoras. Já a estratégia de relações públicas está por conta
da Ketchum.
Mais informações na
fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/wellabrasil
Ficha
Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella
Agência:
NewStyle
Criação:
Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Daniela Ressia, Marilia
Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato, Laila
Ropelli
Atendimento: Alice Coutinho,
Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana
Monteiro
Aprovação
Cliente: Juliana
Azevedo, Poliana Sousa, Marjorie Teixeira
SOBRE WELLA -
Há
mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a
indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a
década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua
em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella
Professionals, e varejo, com as marcas Koleston - a primeira coloração
em creme do Brasil, Koleston Espuma, Wellaton, Pro Vital, Soft
Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance
que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de
beleza.
SOBRE A NEWSTYLE -
A
NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de
Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e
ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais
de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado
promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em
criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a
agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar,
criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados
positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus
segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale
Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods,
Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e
Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de
Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário