A vodka francesa GREY GOOSE, do grupo Bacardi Limited, veiculará campanha publicitária até outubro. O filme Oyster, produzido globalmente pela agência Radicalmedia, de Nova Iorque, retrata um estilo de vida sofisticado, espelhado na degustação de ostras frescas em um veleiro, como parte do conceito “Discerning Tastes” – “Bom Gosto”, em português –, adotado pela marca globalmente.
No Brasil, a agência responsável pela adaptação da campanha será a Router. A versão de 30 segundos do filme será exibida em canais a cabo e que estejam ligados ao universo do cinema. O filme também será exibido nas salas premium da cidade. A versão impressa da campanha será veiculada em revistas masculinas e revistas segmentadas de luxo.
A marca também lança sua plataforma digital no Facebook e no Pinterest, rede social de compartilhamento de fotos.
O cinema é um dos pilares da comunicação global da marca, patrocinadora de eventos ligados aos principais festivais do mundo, como Oscar, Cannes, BAFTA, entre outros. No Brasil, GREY GOOSE tem acordos recentemente fechados com a Paris Filmes, sendo a vodka oficial dos principais lançamentos da distribuidora, e com a rede de cinemas Cinépolis, onde, na unidade JK Iguatemi, inaugurou um pioneiro bar exclusivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário