Campanha é assinada pela Morya
Referência no quesito luxo, o residencial Diamond Alto do Itaigara ganha também no quesito modernidade e lança o apartamento decorado na Torre Hope, no segundo andar do próprio Diamond, em Salvador (BA). Para que o público tenha a noção exata de tamanho, espaço e de como os móveis poderiam ser inseridos, a Morya apresenta a novidade, através de campanha publicitária em TV, internet, outdoor e anúncio em revista.
Com a chamada, “Uma joia para você conhecer de perto”, a agência alia na comunicação este novo motivo para o futuro morador já se imaginar vivendo no Diamond, ao andamento das obras que já estão adiantas, com entrega prevista para junho de 2013.
O residencial integra a paisagem de um dos bairros mais nobres da capital baiana. Composto por apartamentos de quatro quartos de 151metros quadrados, sendo apenas duas unidades por andar. São mais de 50 itens de lazer para crianças e adultos, dentre eles SPA residencial.
Ficha Técnica
Dir. Criação: Edmond Midlej
Criação: José Ricardo Santucci, Maurício Ramos, Igor Mello, Davi Caramelo
Atendimento: Emília Medina e Maria Gabriela Mendonça
Produção: Van Daltro
Mídia: Rosana Ramos, Tássio Couto e Catarina Maciel
Planejamento: Isabela Silveira e Marcelo Yamauti
Nenhum comentário:
Postar um comentário