segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Programa de Genérico do Walmart ganha campanha de aniversário criada pela Morya




Sob a filosofia de vender por menos para as pessoas viverem melhor, o Walmart lançou em 2007 o Programa de Genéricos que completa mais um aniversário este mês. Para comemorar o projeto referência em economia, a Morya Brasil lançou a campanha "Medicamentos Genéricos por um ano com preços congelados".

Comunicação

A campanha da Morya tem o objetivo de divulgar a promoção realizada pelas farmácias de toda a rede Walmart: Farmácia Bompreço, Walmart, BIG, Nacional, TodoDia e Maxxi. São aproximadamente 300 farmácias no país, sendo mais de 170 na região Nordeste.

Desde o primeiro dia do mês, a divulgação da campanha vem sendo realizada em pontos de venda e rádios de todo Brasil e TV nas praças de Recife, Salvador e Fortaleza. Além dessas peças, a campanha ganha presença online no Blog da Família Oliveira www.dicasdafamiliaoliveira.com.br

Programa de Genéricos

O Programa de Medicamentos Genéricos iniciou-se em 2007 em todas as farmácias da rede, onde os consumidores podem encontrar diversos medicamentos com preços de até R$ 9,90. Além dos medicamentos genéricos com preços reduzidos, os consumidores podem parcelar as suas compras com o cartão de crédito Hipercard.

Ficha Técnica 

Agência: Morya 
Criação: Fábio Wertheimer e Leonardo Carvalho
Direção de Criação: Fábio Wertheimer
Atendimento: Marília Cavicchio e Larissa Felpa
Planejamento: Fabiana Gama e Jaqueline David 
Mídia: Márcia Guasco e Filipe Machado
Produção: Quirino Nogueira 
Aprovação pelo cliente: Alexandre Primo e Sandra Collier

Nenhum comentário: