Objeto de desejo daqueles que não dispensam requinte, conforto e contato com a natureza. O que parece impossível, a construtora Queiroz Galvão viabilizou e lança o Hemisphere 360°, empreendimento imobiliário que tem a proposta de unir o alto padrão e o bem estar proporcionado pelo contato com a natureza: “De um lado o Parque, do outro a praia. E no meio de tudo isso, você e sua família”. Esse é o conceito da campanha criada pela Morya Brasil para divulgar um dos mais importantes empreendimentos do mercado.
A utilização de tons verdes e azuis, fotos aéreas e imagens das perspectivas, são exploradas na comunicação, como referência à proximidade entre o mar e o Parque de Pituaçu, área nobre da capital baiana, onde o empreendimento será construído. A família do ator e modelo Paulo Zulu foi escolhida para estrelar a campanha.
Serviços do entorno
Segundo o diretor de Criação da Morya, Edmond Midlej, “Zulu tem o perfil do empreendimento, pois além de ser uma personalidade da mídia, tem muita ligação com o esporte e a natureza, idade e estilo de vida do público alvo do Hemisphere 360º”, explica.
Na campanha, os textos destacam a variedade de serviços no entorno do empreendimento: colégios, restaurantes, universidades e shoppings. Conforto e requinte perto de tudo. Midlej conta que “o Hemisphere 360º fica entre o que há de melhor em Salvador: a beleza da cidade, com acessos a todos os pontos, oferecendo infraestrutura de lazer e segurança independentes”. São dois condomínios, o Hemisphere Norte e o Hemisphere Sul, com vista permanente para o mar e para o parque de Pituaçu.
A campanha de lançamento que estreou ontem (16), abrange TV, rádio, jornal, outdoor, defensas, poste indicativo, revista, indoor, out of home, marketing direto, internet, e-truck e frontlight.
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Edmond Midlej
Criação: Edmond Midlej, José Ricardo Santucci, Maurício Ramos, Ivo Adams, Milena Jansen, Guto Chaves, Igor Mello
Atendimento: Emília Medina, Verena Kirchhoff e Maria Gabriela Mendonça
Mídia: Rosana Ramos, Tássio Couto e Catarina Macie
Produção gráfica: Van Daltro Produção eletrônico: Yasmina Sestelo
Planejamento: Isabela Silveira, Juliana Montenegro e Marcelo Yamauti
Planejamento Digital: Jeu Figuerôa
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