Com um espaço
de 400 m, agência participa de competição
inédita lançada pela P&G
em pontos de
venda de diversos países da América latina
São Paulo, julho de
2012
- Os Jogos Olímpicos de Londres estão chegando. E, a partir desta semana, consumidores
que circularem pela loja Extra Morumbi, em São Paulo, vão entrar no clima das
olimpíadas com uma megaexposição de PDV criada pela NewStyle para a Procter
& Gamble.
Para eleger o “Melhor Ponto de Venda da América Latina”, a P&G lançou uma competição entre diversos
países. O objetivo é promover sua parceria como patrocinadora oficial das
Olimpíadas até 2020 e divulgar a campanha mundial “Obrigado, mãe”, criada a
partir do conceito de que a P&G apoia as
mães e por trás de uma grande campeão olímpico existe uma grande mãe.
O espaço com mais de 400 m, assinado
pela NewStyle, consiste em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato
de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionam grande
visibilidade para as marcas P&G na loja.
Uma
promotora convida os consumidores a visitarem a exposição e divulga a promoção
realizada pela própria loja durante os dias de jogos, que vai premiar
“vencedores Extra” com 17 carros zero km.
A megaexposição permanece no Extra
Morumbi até o dia 12 de agosto, data em que encerram os Jogos Olímpicos na
capital inglesa.
Ficha Técnica
Cliente: P&G
Agência:
NewStyle
Criação:
Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Thiago Campelo, André Paiva,
Fernando Mielli
Atendimento: Alice Coutinho,
Carolina Vanuci, Mateus Calegari
Produção/Operação: Sandra Freitas,
Tatiana Monteiro
Aprovação
Cliente:
Bruna Alba, Nicole Jardim
Sobre a Procter
& Gamble - Quatro bilhões de
vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o
mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com
marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®,
Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®,
Crest® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em
80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no
mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e
Prosperar. http://www.pg.com<http://www.pg.com/ SAC:
0800-701-5515
Sobre a
NewStyle - A NewStyle é a
agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de
Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma
agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de
atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional
com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade
e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta
com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir,
operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para
marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são
clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal
Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e
Tetra Pak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário