Dove lançou o concurso “Cada abraço, uma história”, convidando as consumidoras a contarem as histórias do que abraçaram de importante em suas vidas.
O concurso ficará hospedado na fan page da marca no Facebook até dia 31 de julho, oferecendo às mulheres de todo o Brasil a oportunidade de contarem histórias que tenham feito a diferença em suas vidas. Uma vencedora será escolhida para estrelar o filme que encerra a campanha a ser veiculada em setembro.
A ação é parte da campanha “Abrace a vida com Dove”, lançada em maio. “O abraço está diretamente ligado ao nosso produto e a ambição da marca Dove é incentivar as mulheres a sentirem-se seguras para abraçarem o melhor da vida, desde pessoas queridas como amigos e filhos até causas incríveis", explica Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes.
Criado pela agência New Content, em parceria com a Ogilvy, “Cada abraço, uma história” é um documentário de 120”, que conta a história da psicóloga Claudia Vidigal, fundadora do Instituto Fazendo História. Nele, Claudia explica a importância do trabalho voluntário que abraçou e que mudou não só a sua vida, mas a vida de todas as crianças que se beneficiam desse trabalho. O filme, também em versão de 30”, será veiculado em cinemas, Pay TV e online, com o objetivo de inspirar as mulheres a também contarem suas trajetórias de sucesso.
“Sabemos que cada abraço tem uma história e acreditamos que esta campanha trará histórias incríveis de mulheres reais que deverão inspirar outras mulheres a irem em busca da realização dos seus sonhos e potenciais”, acrescenta, Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes.
O concurso ficará hospedado na fan page da marca no Facebook até dia 31 de julho, oferecendo às mulheres de todo o Brasil a oportunidade de contarem histórias que tenham feito a diferença em suas vidas. Uma vencedora será escolhida para estrelar o filme que encerra a campanha a ser veiculada em setembro.
“Sabemos que cada abraço tem uma história e acreditamos que esta campanha trará histórias incríveis de mulheres reais que deverão inspirar outras mulheres a irem em busca da realização dos seus sonhos e potenciais”, acrescenta, Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário