O São João 2012 apresentou melhoria nos dados de ocorrências e retenções ao tráfego em comparação ao mesmo período do ano passado. É o que divulgou a Concessionária de Rodovias VIABAHIA , que administra os trechos da BR-324, de Salvador até Feira de Santana e da BR-116, de Feira de Santana até a divisa com Minas Gerais. A operação São João compreendeu os dias 21 a 25 de junho.
Neste ano, a concessionária contou com a ação preventiva de acidentes através da campanha publicitária desenvolvida pela agência Engenhonovo. Com foco educacional, a ideia criativa da comunicação associou detalhes da caracterização típica junina a traumas causados por acidentes reais nas estradas e chamou a atenção de quem passou pelas rodovias baianas. Os retalhos das roupas apareceram como esparadrapos e bandagens na pele. Já a maquiagem rosada nas bochechas surgiram como hematomas na face. As peças foram veiculadas em outdoors, placas de estrada e emissoras de rádio e também através de pontos de contato do público alvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário