PJ Pereira vem a Cannes há mais de 15 anos, experiência acumulada entre visitas como delegado e jurado. O "P" da Pereira & O'Dell, agência norte-americana com DNA brasileiro, falou ao Adnews nesta terça-feira no lobby do hotel alugado para estampar o nome do Grupo ABC.
O publicitário valoriza o Festival a ponto de classificá-lo como “pulso do mercado”, mas diz que não se trata de um evento inovador. Para ele, Cannes é onde se busca referências. “Não venho aqui para me surpreender, mas para entender o que está acontecendo. Venho com a cabeça mais aberta possível, não acho que seja um lugar para provar um ponto. É bom para ver as ondas que você vai surfar ou as ondas que todos surfam e que, por isso, você tem de escolher caminhos diferentes”, comenta.
Depois de trajetória meteórica no Brasil (ele foi um fundadores da AgênciaClick), PJ abriu sua própria agência em parceria com Andrew O'Dell, em San Francisco, há quatro anos. Tendo Nizan Guanes como sócio, o negócio deslanchou e atraiu grandes clientes como Lego, Corona e Coda.
“Estamos superfelizes e com uma lista de clientes espetaculares. A agência amadureceu muito em quatro anos. O mercado americano é muito difícil, então nos consolidamos em três anos e agora amarramos as pontas para deixar tudo redondinho”, comemora o publicitário brasileiro.
Com apenas dois anos de vida, a Pereira O’Dell já foi eleita pelo Ad Age a melhor agência com menos de 150 funcionários, em 2010, e a melhor agência da costa oeste americana em 2009.
Por Marcelo Gripa
Depois de trajetória meteórica no Brasil (ele foi um fundadores da AgênciaClick), PJ abriu sua própria agência em parceria com Andrew O'Dell, em San Francisco, há quatro anos. Tendo Nizan Guanes como sócio, o negócio deslanchou e atraiu grandes clientes como Lego, Corona e Coda.
“Estamos superfelizes e com uma lista de clientes espetaculares. A agência amadureceu muito em quatro anos. O mercado americano é muito difícil, então nos consolidamos em três anos e agora amarramos as pontas para deixar tudo redondinho”, comemora o publicitário brasileiro.
Com apenas dois anos de vida, a Pereira O’Dell já foi eleita pelo Ad Age a melhor agência com menos de 150 funcionários, em 2010, e a melhor agência da costa oeste americana em 2009.
Por Marcelo Gripa
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