Outubro é o mês de aniversário do Supermercado TodoDia. Para comemorar a data importante para o varejo, a Morya elaborou uma campanha de alcance nacional que tem como objetivo oferecer aos clientes festivais diferentes a cada semana. O mote da campanha desenvolvida pela agência é “Aniversário Preço Baixo TodoDia. Toda semana um festival diferente para você aproveitar”. Os festivais dos produtos foram divididos em Massas e Molhos, que acontece entre os dias 30/09 e 06/10; Beleza, entre os dias 07 e 13/10; Limpeza, de 14 a 20/10; e Padaria, entre 21 a 27/10, criados para oferecer ainda mais preço baixo e mais interatividade entre o ponto de venda e clientes. Com as tradicionais imagens de balões das festas de aniversário, as peças de sinalização interna criadas pela Morya serão dispostas nas lojas em locais de destaque. Além disso, anúncios em jornais, spots para rádio com um animado jingle criado exclusivamente para a ocasião, ações de internet como e-mail marketing e carro de som fazem parte do planejamento da comunicação da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário