Transmitir a sensação de estar em um SPA em qualquer lugar ou momento do dia é o tema da nova campanha de O Boticário para apresentar as novidades da linha Nativa SPA. A comunicação, criada pela agência AlmapBBDO, estreia no intervalo do Fantástico, da TV Globo. Também foram desenvolvidos materiais de divulgação para revistas, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádios e web. O filme de 30 segundos é inspirado em mulheres dinâmicas, que buscam energia e disposição para encarar o dia a dia em alto-astral, A ideia é mostrar que embora a vida moderna esteja a todo vapor, passando por constantes transformações, é possível parar e curtir as prazerosas sensações de um momento SPA. Os anúncios de Nativa SPA em revistas e peças de outdoor são repletos de cores vibrantes, destacando as características da linha, reconhecida pela explosão de cores, cheiros e texturas.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
NOVA LINHA SPA NATIVA
Transmitir a sensação de estar em um SPA em qualquer lugar ou momento do dia é o tema da nova campanha de O Boticário para apresentar as novidades da linha Nativa SPA. A comunicação, criada pela agência AlmapBBDO, estreia no intervalo do Fantástico, da TV Globo. Também foram desenvolvidos materiais de divulgação para revistas, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádios e web. O filme de 30 segundos é inspirado em mulheres dinâmicas, que buscam energia e disposição para encarar o dia a dia em alto-astral, A ideia é mostrar que embora a vida moderna esteja a todo vapor, passando por constantes transformações, é possível parar e curtir as prazerosas sensações de um momento SPA. Os anúncios de Nativa SPA em revistas e peças de outdoor são repletos de cores vibrantes, destacando as características da linha, reconhecida pela explosão de cores, cheiros e texturas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário