O Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, será o palco da 37º edição Festival Brasileiro de Publicidade, que acontece entre os dias 17 a 19 de outubro. Realizado pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), o evento busca reconhecer os grandes talentos da propaganda brasileira e, pensando no futuro, dividir o conhecimento com a nova geração.
Até o dia 07 de outubro, empresas, profissionais e agências poderão inscrever seus trabalhos no Festival Brasileiro de Publicidade 2011, da ABP, nas categorias: filme, mídia impressa, mídia exterior, mobiliário urbano, rádio, internet, marketing promocional, design e, novíssimo, case de comunicação integrada – que tem como critério de avaliação o resultado obtido pelo cliente, em decorrência da campanha/ação.
O evento reunirá agências de publicidade, agências de promoção, anunciantes, produtoras de filmes e de som, empresas de mídia exterior, empresas de mobiliário urbano e outras empresas do setor de comunicação que criem e veiculem peças publicitárias ou executem ações de comunicação.
Mais informações no site http://www.festivalabp.com.br/default.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário