Em linha com o posicionamento Presença, o Bradesco lança nova campanha institucional para divulgar seu patrocínio, pelo 4° ano consecutivo, às apresentações do Cirque Du Soleil no Brasil. Criada pela NEOGAMA/BBH, a ação tem como mote o nome do espetáculo deste ano: Varekai, que significa ‘onde quer que seja’ na língua dos ciganos. A campanha, composta de filme em versões de 60 e 30 segundos, além de vinhetas de 10 e 5 segundos; e anúncios de jornal e revista, exalta as diferentes maneiras pelas quais o banco se faz presente na vida dos brasileiros, independentemente de onde estejam, seja por meio de seu Internet Banking, Bradesco Dia & Noite, aplicativos para celular, entre outros canais de atendimento. A ação será veiculada até agosto de 2012, período em que se encerram as apresentações da trupe. O filme contempla belas cenas de números de Varekai, acompanhadas de frases sobre o banco que parecem ‘flutuar’ no palco entre os artistas e interagir com eles a cada acrobacia. O comercial será exibido em rede nacional nas TVs aberta e fechada. Os anúncios seguem a mesma linha, acompanhados da assinatura: “Na língua dos ciganos, Varekai significa onde quer que seja. Para o Bradesco, isso é presença”
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
VAREKAI
Em linha com o posicionamento Presença, o Bradesco lança nova campanha institucional para divulgar seu patrocínio, pelo 4° ano consecutivo, às apresentações do Cirque Du Soleil no Brasil. Criada pela NEOGAMA/BBH, a ação tem como mote o nome do espetáculo deste ano: Varekai, que significa ‘onde quer que seja’ na língua dos ciganos. A campanha, composta de filme em versões de 60 e 30 segundos, além de vinhetas de 10 e 5 segundos; e anúncios de jornal e revista, exalta as diferentes maneiras pelas quais o banco se faz presente na vida dos brasileiros, independentemente de onde estejam, seja por meio de seu Internet Banking, Bradesco Dia & Noite, aplicativos para celular, entre outros canais de atendimento. A ação será veiculada até agosto de 2012, período em que se encerram as apresentações da trupe. O filme contempla belas cenas de números de Varekai, acompanhadas de frases sobre o banco que parecem ‘flutuar’ no palco entre os artistas e interagir com eles a cada acrobacia. O comercial será exibido em rede nacional nas TVs aberta e fechada. Os anúncios seguem a mesma linha, acompanhados da assinatura: “Na língua dos ciganos, Varekai significa onde quer que seja. Para o Bradesco, isso é presença”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário