Com o objetivo de promover suas cores e inspirar seus consumidores, a Coral, marca que pertence ao grupo holandês AkzoNobel, estreia a nova campanha de mídia da sua linha Decora. O destaque da ação é a Promoção “Coral Decora pelo Mundo” que irá sortear 10 viagens com destino a uma das três mais belas capitais da Europa: Londres, Paris e Roma. A campanha de mídia será feita por meio de três filmes de 15 segundos em TV aberta e fechada, desenvolvidos pela agência Euro RSCG Brasil, cada um dedicado a um dos três destinos da promoção. A Euro RSCG também criou anúncio impresso, textos para rádio e mobiliário urbano para a campanha. A Aktuell Comunicação trabalhou no planejamento da ação e na criação dos materiais de ponto de venda. Já o desenvolvimento do hotsite da promoção foi feito pela AK, agência de criação de sites parceira da Aktuell Comunicação.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
CORAL DECORA PELO MUNDO”
Com o objetivo de promover suas cores e inspirar seus consumidores, a Coral, marca que pertence ao grupo holandês AkzoNobel, estreia a nova campanha de mídia da sua linha Decora. O destaque da ação é a Promoção “Coral Decora pelo Mundo” que irá sortear 10 viagens com destino a uma das três mais belas capitais da Europa: Londres, Paris e Roma. A campanha de mídia será feita por meio de três filmes de 15 segundos em TV aberta e fechada, desenvolvidos pela agência Euro RSCG Brasil, cada um dedicado a um dos três destinos da promoção. A Euro RSCG também criou anúncio impresso, textos para rádio e mobiliário urbano para a campanha. A Aktuell Comunicação trabalhou no planejamento da ação e na criação dos materiais de ponto de venda. Já o desenvolvimento do hotsite da promoção foi feito pela AK, agência de criação de sites parceira da Aktuell Comunicação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário