O Globo, jornal oficial do Rock in Rio, está realizando diversas ações para oferecer a mais completa cobertura do evento e interação total do público com o maior festival de música e entretenimento do mundo. A F/Nazca, responsável pela comunicação do jornal, assina a campanha que tem como conceito “Leve o melhor da Cidade do Rock para a Cidade Maravilhosa”. A campanha conta com filme de 30’ segundos veiculado nos telões da Cidade do Rock, em TV aberta e fechada, além de anúncios de jornal e peças online. Todas as peças reforçam o envolvimento do jornal com o Rio de Janeiro, convidando todos a levar atitudes positivas do contexto do festival para o dia a dia da cidade.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
JORNAL O GLOBO NO ROCK IN RIO
O Globo, jornal oficial do Rock in Rio, está realizando diversas ações para oferecer a mais completa cobertura do evento e interação total do público com o maior festival de música e entretenimento do mundo. A F/Nazca, responsável pela comunicação do jornal, assina a campanha que tem como conceito “Leve o melhor da Cidade do Rock para a Cidade Maravilhosa”. A campanha conta com filme de 30’ segundos veiculado nos telões da Cidade do Rock, em TV aberta e fechada, além de anúncios de jornal e peças online. Todas as peças reforçam o envolvimento do jornal com o Rio de Janeiro, convidando todos a levar atitudes positivas do contexto do festival para o dia a dia da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário