sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera e civilidade em campanhas da Engenhonovo para o Shopping Piedade


Duas ações realizadas nessa semana no Shopping Piedade contaram com campanhas da Engenhonovo: uma exposição de flores e plantas, celebrando a chegada da Primavera e outra para o uso correto das vagas exclusivas para pessoas com deficiência e idosos. A agência criou as peças de sinalização interna para divulgar as duas ações.

Para a chegada da primavera a agência estimula as pessoas a abrirem o coração para receber a nova estação. Flores coloridas em volta da marca lembram a beleza da flora nesta época. Já a campanha para o uso correto das vagas exclusivas para pessoas com deficiência e idosos nos estacionamentos tem como objetivo esclarecer e conscientizar a população. Com o mote “Não passe por cima do direito dos outros”, a campanha estimula as pessoas a respeitarem as vagas especiais.

A campanha foi criada em cumprimento à Lei Federal que dispõe sobre o Estatuto do Idoso e ao Decreto Federal que dispõe sobre acessibilidade de pessoas deficientes ou com mobilidade reduzida, e ficará no Piedade por tempo indeterminado.

FICHAS TÉCNICAS
PrimaveraCriação: Diego Leonardo, Luciano Pimentel e Marcio Silveira
Atendimento: Francis Oliveira e Maria Clara Ruas
Produção gráfica: Tais Lemos
Arte final: Carlos Eduardo

Vagas especiais:Criação: Vinny Couto, Carol Zatti e Diego Leonardo
Atendimento: Francis Oliveira e Maria Clara Ruas
Produção gráfica: Tais Lemos
Arte final: Rafael Bandeira

Nenhum comentário: