A Pharmapele, empresa de cosméticos e medicamentos de manipulação, deu início a sua campanha de Verão para este ano. O foco desta vez é um dos produtos carro-chefe da rede, o protetor solar Fotosense. Já estão sendo trabalhadas news, que trazem informações do produto e ressaltam a importância do uso do filtro solar nos dias nublados ou quando não estamos nas praia. A campanha conta com adesivação das vitrines em todas as lojas Pharmapele, VTs na televisão e promoções, que prometem atrair mais consumidores. De acordo com a gerência de marketing da empresa, o objetivo é trabalhar as principais características do produto e torná-lo diferente da maioria oferecida pelo mercado.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
PHARMAPELE INICIA CAMPANHA DE VERÃO
A Pharmapele, empresa de cosméticos e medicamentos de manipulação, deu início a sua campanha de Verão para este ano. O foco desta vez é um dos produtos carro-chefe da rede, o protetor solar Fotosense. Já estão sendo trabalhadas news, que trazem informações do produto e ressaltam a importância do uso do filtro solar nos dias nublados ou quando não estamos nas praia. A campanha conta com adesivação das vitrines em todas as lojas Pharmapele, VTs na televisão e promoções, que prometem atrair mais consumidores. De acordo com a gerência de marketing da empresa, o objetivo é trabalhar as principais características do produto e torná-lo diferente da maioria oferecida pelo mercado.
Marcadores:
PHARMAPELE INICIA CAMPANHA DE VERÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário