Limão e nada de conservantes. Essa é a proposta de Limão& Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que chega ao mercado em setembro de 2011. Limão&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta, gominhos e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Limão&Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidade como suas principais características. A bebida chega ao mercado em garrafas PET proprietárias de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. As embalagens são envoltas por um rótulo sleeve, com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch. Limão&Nada foi lançado inicialmente na Espanha em 2007 e em seguida chegou à Europa e à Ásia. Para o lançamento nacional, o produto teve a fórmula e o sabor adaptados no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, para melhor atender às necessidades do consumidor brasileiro.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
LIMÃO&NADA
Limão e nada de conservantes. Essa é a proposta de Limão& Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que chega ao mercado em setembro de 2011. Limão&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta, gominhos e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Limão&Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidade como suas principais características. A bebida chega ao mercado em garrafas PET proprietárias de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. As embalagens são envoltas por um rótulo sleeve, com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch. Limão&Nada foi lançado inicialmente na Espanha em 2007 e em seguida chegou à Europa e à Ásia. Para o lançamento nacional, o produto teve a fórmula e o sabor adaptados no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, para melhor atender às necessidades do consumidor brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário