Ação para Dia das Mães conta com peças de Mídia Indoor
Muito brilho e elegância é o que promete o Raposo Shopping para a próxima mais importante estação do varejo. Com a promoção criada para a temporada, não é para menos. No centro de compras, a partir de 20 de abril, o consumidor pode trocar R$ 200,00 em cupons fiscais por um presente totalmente sintonizado à data: uma bela corrente com pingente de cristal Swarovski, disponível em dois modelos, coração ou ponto de luz. Na medida para agradar mães de todas as idades.
Para potencializar promoção e vendas, o Raposo Shopping veicula campanha criada pela agência Confraria Visuale, de 20 de abril a 08 de maio. Diferentes peças, unificadas pelo mote "Para ela brilhar", chamam a atenção do consumidor para a mecânica da promoção. O plano de mídia inclui veículos de grande circulação na capital, revistas regionais, grandes portais, mala direta para as residências da região, além de mídias internas como cartazes, folhetos, adesivos para elevadores e portas de entradas, rádio do Shopping e e-mail marketing para base de clientes cadastrados.
Após passar por uma mega expansão e com o dobro do tamanho em relação ao Dia das Mães do ano passado, o Raposo tem expectativas animadoras. "Nossa projeção é de aumento de 30% nas vendas, considerando o novo Shopping com muito mais lojas, economia favorável e os esforços da campanha promocional", afirma o superintendente do Raposo Shopping, Marcelo Ghitnic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário