Evento ganha divulgaçao em peças de Mídia Exterior
O Rio Boat Show 2011, maior salão náutico da América Latina, contratou a We Comunicação para fazer a campanha publicitária dessa tradicional feira náutica. Com o mote "barcos que impressionam quem tem mania de grandeza", os organizadores do evento querem mostrar que o evento terá, pela primeira vez, barcos de até 120 pés. A agência desenvolveu as peças mostrando o que os admiradores de barcos vão encontrar no evento.
Para ilustrar a grandiosidade, colocaram apenas uma parte de um imenso barco na foto, para mostrar que ele é tão grande que nem coube no anúncio. Além disso, trabalharam com as cores azul e branco para chamar a atenção exclusivamente para o barco. As peças que já estão em produção são: anúncios de revista, peças de mídia exterior como outdoors e galhardetes, cartazes, credenciais, convites e ingressos. Os anúncios já estão publicados em algumas revistas, mas agora a We Comunicação está finalizando o planejamento de mídia para rádio e TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário